terça-feira, 22 de setembro de 2009

Reencontros...

Aqui estou eu, à direita, e Inah Falheiros, sobrinha querida da Dona Guily. Enfim uma foto juntas. Da primeira vez, nos encontramos, em agosto deste ano, depois de uma série de troca de e-mails, por acaso, em frente à agência do Banco do Brasil. As fotos que tiramos, então, não ficaram gravadas no meu celular. Mas no último sábado, dia 19, tivemos uma segunda chance de registrar nosso reencontro para a posteridade (risos). Foi Inah quem me convidou para a homenagem à Dona Guily.
Do Fafá, ao centro, não tenho nenhuma história para contar do nosso tempo de jovens. Éramos de turmas diferentes. Mas o Flavinho, à esquerda, é como se fosse da família. Era da turma do meu primo Flávio Pellicano. Ele e os queridos e muito amados Felício e Geraldo Magela Buralli, infelizmente já falecidos.

Fernando Baratella foi meu colega no Coronel Paiva e depois na terceira série do ginásio, em 1963, na Escola Normal. Flavinho, Fafá e Fernando integraram a fanfarra do Coronel Paiva e depois da Escola Normal.
Fiz questão de tirar uma foto com Flavinho, que está muito charmoso de cabelos grisalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário