terça-feira, 22 de setembro de 2009

Informações complementares

Publico aqui os comentários feitos pela querida Inah, sobrinha de Dona Guily, porque complementam bastante o meu post anterior:

  • A residência a que você se refere "próxima à escola" (foto acima) foi de Julio Bueno Brandão. Julio Bueno Brandão foi Presidente do Estado de Minas Gerais e a proximidade se deve ao fato dele ter doado o terreno para a construção do Cel.Paiva, que foi construído no local onde havia a residência dos pais de Julio Bueno Brandão.
  • Meu avô Constante Ferreia Jardim nasceu no Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Indaiassu, hoje Casemiro de Abreu. Mas a família de minha avó é de Ouro Fino. São os Sanches de Lemos que tem ligação sanguinea muito estreita com os Bueno Brandões. Minha avó era filha de Sabino Sanches de Lemos e Guilhermina dos Reis Brandão. Daí o nome de tia Guily: Guilhermina.
  • Adorei a apresentação da fanfarra e da ginástica rítmica. Tia Guily ensinou e apresentou todos os tipos destas ginásticas hoje, olímpicas. Foi realmente uma homenagem muito especial feita a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário