sábado, 5 de setembro de 2009

Normalistas de Ouro Fino

- clique na foto para ampliá-la -

Esta foto fazia parte dos guardados da minha tia Maria de Lourdes Favilla, que se mudou para Brasília, em 1957, antes da inauguração da capital. Tia Lourdes, filha de Maria Amélia Honório da Silva e de Dante Favilla, foi casada com Hildebrando Guimarães, irmão do professor e advogado José Guimarães. Ambos sobrinhos do Monsenhor Teóphilo Guimarães.

Tia Lourdes já falecida, assim como o marido, é a terceira da primeira fila, contando-se da esquerda para a direita. A segunda, na mesma linha, é tia Gracy, que foi casada com meu tio Ido Pellicano, ambos já falecidos. Tio Ido morreu aos 31 anos de problemas renais e deixou seis filhos: José Carlos, comerciante,(Canarinho) e Maria Ordália, professora (Dáia) que moram em Brasília; Ronaldo, professor, já falecido que morava em Belo Horizonte; Maria Marta, aposentada do Tribunal de Contas da União, que vive em Natal; Galvão que mora em Ouro Fino, e Flávio, que mora em Mogi-Guaçú.

Se algum leitor deste blog identificar outras normalistas, por favor, me escrevam.Obrigada! Meu endereço: clarafavilla@gmail.com

Estou também aqui:
http://twitter.com/clarafavilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário