quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Igualzinha a da Dona Irene!!!

Oi amigos! Desde ontem, terça-feira à noite estou na cidade. Estive antes em Monte Sião para cobrir pela Agência Sebrae de Notícias o encontro de representantes de cooperativas de crédito com foco em micro e pequenas empresas.

No início da noite desta quarta, 28, fui conferir com minha prima Glória se a salada de frutas da Soverteria do Ádio continuava com mesmo com o mesmo sabor da minha infãncia e adolescência Meus primos Amélio e Dulce Helena me haviam dito que sim, que elacontinua igualzinha a que Dona Irene, mãe do dito, Claudinho e Rose, fazia.

Dona Irene e o marido Ádio, primo de meu pai Dário Favilla, já se foram. Acho que os três estão de papo lá no céu. Mas a herança que deixaram por aqui continua viva!!!
.
Provei, e estava deliciosa. Antes de ir embora vou conferir de novo!
Confira você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário