domingo, 30 de agosto de 2009

Talento duplo

Falei em posts anteriores do talento da Ana Beatriz. Mas ela tem a quem puxar: à mãe, Marlene Favilla. Hoje aposentada, minha prima é daquelas que não param um minuto. Cuida de uma casa que é belezinha, como se diz em Ouro Fino. Cozinha muito bem. E dedica-se ao artesanato que vai da decoração de caixinhas até pequenos móveis. Acima, parte do atelier de Marlene.
Adorei essa caixinha decorada com elefantes, mas ela já tinha dono. Marlene disse que me fará uma ainda mais linda. Estou esperando.

Acima duas das caixinhas que comprei da Marlene, já na minha casa. Havia pensado em dar pelo menos uma de presente. Mas não sei não, acho que ficarei com as duas, já me apeguei a elas.

Minha prima é dessas pessoas de bem com a vida. Sempre arrumada, com um sorriso no rosto, gosta de sair, viajar. Tem a sorte de ter irmãs e cunhados por perto. E, é claro, o marido, Jurandir, o Jura, filho da querida tia Maria Ernestina e do inesquecível Dado. Era na casa deles que eu e meus primos Flávio e Marta, quando crianças, íamos assistir televisão.

http://twitter.com/clarafavilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário