sábado, 29 de agosto de 2009

Bolsas, bolsinhas e carteiras...

Bem, aqui mais sugestões de presentes de aniversário, Dia da Criança ou Natal. Todos feitos pelo talento de Ana Beatriz, que mora, bem aí, numa descidinha da Rua 13, logo depois da Padaria São Francisco, direção centro. A de cima eu comprei para minha sobrinha Lulu, filha do meu irmão Dário e Cybele.
Meninas também adorarão essas carteiras, ainda mais se vieram com algum dinheirinho dentro. As bolsinhas vou usar como embalagem de bijuterias.
Essas bolsas são bastante úteis, confortáveis, além de lindas.
Ainda vou ver pra quem darei. Será que resisto e as guardo até o Natal? Sei não, o aniversário da minha sobrinha Mariana tá chegando e acho que uma dessas bolsas feitas com tanto esmero, capricho pela Ana Beatriz, será dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário