quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E Bolachita tambem conheceu Ouro Fino...

Faz tempo que estou pra contar esta novidade pra vocês. Mas tenho trabalhado tanto que frequentei bem pouco o Blog nas últimas semanas. No início de novembro, aproveitando viagem a serviço para MonteSião, cheguei até Ouro Fino e levei a Bolachita comigo.

Ela se encantou com o passeio que fizemos ao Hotel Fazenda Menino da Porteira. Também pudera, tudo tão bem cuidadinho, tão verde, e flores de todas as cores desse mundo de Deus.
Olha eu não sei o nome dessas flores. Até fiquei de pesquisar direitnho porque, como vocês sabem, boneca é que nem gente: um ser de grande curiosidade.

Mas depois de perguntar bastante e eu não saber responder nada, Bolachita sossegou e passou a curtir a beleza de tudo, sem se importar mais com tantas explicações...
Afinal, uma flor é uma flor. E é o que é e não o nome que tem o que nos dá encantamento...
E não é que a danadinha escapou por uns momentos das minhas mãos e... foi logo se deitar em um dos lugares mais bonitos do jardim. E ficou ali a espiar borboletas e passarinhos!!!

2 comentários:

  1. eu queria uma boneca dessas...
    vc sabe se ainda há alguma a venda?

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma boneca destas mas agora não se tem a venda... triste;-;

    ResponderExcluir